Tiago, 15 anos!
facebooktumblrtwitter
(seguidores + estatísticas no fundo da página)

segunda-feira

Adolescência?

Talvez ser adolescente seja mesmo difícil... 
Descobri um monte de emoções e às vezes não as consigo controlar todas! Por vezes sinto que tenho tudo aos meus pés, sou feliz. Outras... não! Será que tenho meio mundo contra mim? Penso... será que me vão aceitar? Porque é que a diferença não é aceite se todos somos diferentes? Há coisas tão complicadas de explicar e de entender... Talvez não tenha a mentalidade certa para compreender isso. Só vejo incertezas ao meu lado, só vejo pessoas que me querem deitar abaixo! Pois, não vão conseguir, eu não deixo! Eu sou forte! Pelo menos quero acreditar que sim e espero superar todas as barreiras que o futuro me destina. Até agora tenho passado todas, umas vezes tenho que saltar mais alto, outras... tenho que parar... descansar... e tentar novamente! Não vou desistir nunca do que quero, hei-de sempre chegar à meta em primeiro lugar!

10 comentários:

Anónimo disse...

infelizmente sei o que gostar de alguém e estar longe, mas sei que temos de lutar! olha sabes? atravéz deste texto só consegi pensar ''bem se ele pensasse como eu sou, então dizia que eu é que era complicado'' e claro que o mundo não está contra ti, so que esta sociedade é meio parva que até mete noj* . mas sinceramente adorei o ''não vou desistir nunca do que quero, hei-de sempre chegar à meta em primeiro lugar!'' muito bom, tens é que dizer isto de cabeça erguida!

Rodrigo Bernardo disse...

Ás vezes é dificil acreditar dessa maneira :X
Obrigado!

Anónimo disse...

olha para quê ligar não é? só nos rebaixamos a isso! sei sim, já tive uma relação assim mas supera-se tudo!
agora gostei mais, temos que ser fortes sim! não agradeças oh, somos uma familia aqui oh :c vou seguir-te, posso?

Wanna disse...

Olá Tiago :)
Ser adolescente infelizmente é mesmo difícil, o controle dos sentimentos fica inexistente em nós.
Adorei o blog, sigo-te :))
Força. *
Beijinhos da Wanna

Anónimo disse...

é verdade concordo . a adolescencia é a fase mais complicada da vida mas secalhar também a melhor e a que aprendemos mais. acredito que vais superar todos os teus problemas.

sigo

Anónimo disse...

Nunca Tiago. :)

milene mateus. disse...

a adolescência vai ser sempre uma incógnita, todos nós passamos e vivemos por ela :) sigo *

bárbara s ♥ disse...

Gostei do que li, e acredita, sê forte! Acredita em ti próprio acima de tudo, acreditar nos outros no mundo em que vivemos é um bocado complicado porque ninguém é totalmente confiável.
E com certeza, sigo o blog (;
Beijinho

Carolina disse...

está brutalíssimo !

Anónimo disse...

não te questiones a ti próprio, esquece os outros e vive, o importante é seres feliz ;)