Tiago, 15 anos!
facebooktumblrtwitter
(seguidores + estatísticas no fundo da página)

segunda-feira

Impossibilidade

É tão mau ter aquele sentimento de impossibilidade, de incapacidade! A distância faz com que coisas se vão perdendo ao longo do caminho! Queres controlar uma coisa que é tua por direito, é tão difícil! Há tantas incertezas, tantos medos... Umas vezes só o simples facto de estar contigo, não tem valor, não se dá o devido valor porque já se trata de uma rotina... Mas quando queres, à força toda, estar com uma pessoa e por algum motivo não consegues, sente-se uma coisa tão má, tão forte... vai-te enfraquecendo ao longo do tempo.
Pensar que essa pessoa está bem, feliz, a tirar umas fotos, a contar umas piadas, a sorrir e passear com outra pessoa que, por acaso, a ama... enquanto tu estás apenas fechado no quarto, a jogar uns jogos no teu computador... Não te dá vontade de sair, de gritar, de explodir com tudo, pegar um passarinho e pedir-lhe que te leve para perto dela?
Porque é que a vida é tão injusta em algumas coisas?

Quem me dera ter outra vez 10 anos, quando a minha maior preocupação era escolher a cor com que ia pintar a roupa do boneco que tinha desenhado...
Sou possessivo, sim sou! Mas ninguém tem o direito de me tirar o que é meu! Ninguém vai entender este texto, não faz qualquer sentido para vocês, mas nem com isto consigo deixar toda a raiva que sinto de mim mesmo por ter esta incapacidade que me pode tirar o sorriso dos lábios.

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Tiago, sigo também. :)

Anónimo disse...

o que eu mais gosto dos textos é que são tão sinceros! tens tanta razão numa parte da distânçia, é complicado quando queremos estar com essa pessoa e nunca podemos, mas temos que ser mais fortes que ela porque é melhor senão assim nem conseguimos supertar certas coisas, aliás viemos ao mundo para isso não é? para suportamos tanta coisa.. muita força rapaz, precisas!

Anónimo disse...

meu deus, o texto está mesmo de acordo com aquilo que sinto o.o

obrigado pelo comentário :)