Tiago, 15 anos!
facebooktumblrtwitter
(seguidores + estatísticas no fundo da página)

segunda-feira

O tempo...

À medida que vou crescendo, a maneira como olho para as coisas também vai mudando!
 Ultimamente tenho pensado em como as pessoas são fúteis e dão importância àquilo que talvez não seja tão importante.
Não sei realmente como dizer o que sinto neste momento... Quando digo fúteis, não me refiro tanto ao valor que dão aos bens materiais mas sim ao valor que dão à vida. Eu nasci perfeito, quando digo isto refiro-me à parte física, mais gordo ou mais magro, vou estando sempre bem... Não sou mudo, não sou cego, consigo andar, consigo ouvir... Mas depois, acabo sempre a pensar naquelas pessoas que acham que está tudo perdido, que estão sempre a queixar-se disto ou daquilo... nada disso importa, há gente a sofrer tanto...
Agora aprendi a dar mais valor aos momentos... A vida está encarregada de nos ensinar muitas coisas, a bem ou a mal lá temos que aprender... Acredito no tempo, o tempo cura mesmo tudo, e não... não me fez esquecer os bons momentos que passei, mas apagou parte do mal que eu fiz! Eu pedi-lhe que me fizesse crescer, e nesse tempo cresci, e cresci muito. Quando estamos sozinhos, damos muito mais valor às pessoas que passam pela nossa vida... O tempo confiou em mim, e decidiu que eu merecia outra oportunidade e se naquele período que estava sozinho, estava infeliz, agora o tempo recompensou-me e devolveu-me tudo o que eu pedi que ele guardasse para eu poder crescer!
Só quero agradecer ao tempo por ter esperado por mim!

Sem comentários: